Trocas e Devoluções

Troca  e Arrependimento

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:

1. Troca ou desistência antes do recebimento

1.1.  Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do email ceramicasiqueira@outlook.com  ou pelo telefone: (18) 99820-3633 única e exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:

1.2.  Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o processo de devolução será avaliado, pois muitos de nossos produtos são somente por encomenda e não é possível a troca (verifique atentamente os produtos de interesse antes de comprar para não gerar problemas futuros). Caso autorizado, os valores serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento escolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

1.3.  Caso o produto já tenha sido enviado, não é possível realizar devolução, somente se forem constatados avarias.

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Cerâmica Siqueira do email: ceramicasiqueira@outlook.com  ou pelo telefone: (18) 99820-3633

2. Troca ou Desistência após o Recebimento

Nas entregas realizadas por transportadoras  ou por nossa frota própria, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail: ceramicasiqueira@outlook.com, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:

 

2.1.  Não realizamos devolução caso não constatado avarias na mercadoria. Verifique atentamente os produtos e quantidades. Caso aceito, depois de avaliado, o pedido de troca ou desistência, o produto:

 a) não pode ter sido plantado, instalado ou montado; 
 b) deve estar em perfeito estado; 
 c) deve estar acondicionado na embalagem original; 
 d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
 e) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

2.2.  Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Cerâmica Siqueira enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

2.3.  Para maior segurança do cliente, a Cerâmica Siqueira solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

2.5.  Após a coleta, a Cerâmica Siqueira possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver; 
b) Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos; 

2.6.  No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

2.7.  Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Cerâmica Siqueira no atendimento através do email: ceramicasiqueira@outlook.com ou pelo telefone: (18) 99820-3633. Endereço Físico Rua Osvaldo Pinheiro Chaves, 387, Terras do Imoplan, CEP 19044-085, Presidente Prudente, SP, Brasil.

 Da devolução do Valor ao cliente

3.1.  Nos casos de cancelamento da compra, a Cerâmica Siqueira providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, se autorizado.

3.2.  Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Cerâmica Siqueira no atendimento através do email:  ceramicasiqueira@outlook.com ou pelo telefone: (18) 99820-3633.

Qual o prazo para que o cliente possa receber o reembolso?

O Prazo é de 30 á 45 dias.

Quando o cliente devolver o produto quem irá pagar o frete?

O Cliente.

Quais são os passos para a devolução de um produto?

Entrar em contato o a Empresa, justificar a devolução do produto com fotos enviado via email.

Qual a política para os produtos que chegam quebrado ou com defeitos?

O consumidor deverá entrar em contato com a empresa para informar o ocorrido, a empresa irá averiguar quais foram os motivos e  toda a devolução do produto quebrado ou com defeito não terá custo nenhum ao cliente.

Sobre a loja

A Cerâmica Siqueira traz arte, inovação e qualidade em suas peças para que elas se encaixem perfeitamente em todos os ambientes, sejam internos ou externos. Cada cerâmica possui um design e estilo para diferentes gostos e culturas deixando sua casa ou empresa em harmonia e sofisticação.

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